terça-feira, 27 de agosto de 2013

Português Instrumental Tarefa 1

Essa tarefa é muito simples, não queremos pegar pesado logo no começo, não é mesmo? A única coisa que precisará fazer é responder uma pergunta da introdução, se já fez, ótimo se ainda não, então, clique aqui para responde-la. Lembre-se essa é sua primeira tarefa. Após realizá-la continue seu curso clicando em prosseguir, certamente não se arrependerá ao concluir esse módulo de Português Instrumental, pois será muito beneficiado no final.

http://ibcportugues.blogspot.com.br/2013/08/redacao.html

5 comentários:

  1. O conhecimento da língua portuguesa sem dúvida é muito importante para a leitura e divulgação do evangelho

    ResponderExcluir
  2. Uma boa leitura para uma boa interpretação para uma ótima comunicação, provem de uma base chamada língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de responder com um comentário que fiz na primeira vez que tentei fazer o curso, fiquei muito feliz e grato, ao ver que esse comentário foi selecionado como exemplo na introdução:
    "O saber expressar-se na forma escrita é indispensável para qualquer pessoa, ainda mais, no caso de líderes. Expor seus pensamentos no papel é um dom, porém mesmo aqueles que não tem esse dom natural, podem aprender a escrever de modo simples e compreensivo conhecendo as regras de nossa Língua Portuguesa. E no caso de iniciar um curso de Teologia com ela, para mim, foi uma surpresa e no mesmo tempo uma grande ideia. Parabéns ao idealizador do curso e que Deus na Pessoa de Jesus Cristo continue abençoando a todos". - Efraim de Souza Moraes.

    ResponderExcluir
  4. sim, sem duvida o conhecimento da língua portuguesa é fundamental para o conhecimento e divulgação do evangelho.

    ResponderExcluir
  5. A importância da língua portuguesa e relevante pois mostra a riqueza linguística do nosso pais além de proporcionar uma comunicação eficaz aos ouvintes por meio da oratória aos que desejam divulgar a palavra de Deus em nossa nação.

    ResponderExcluir